terça-feira, 20 de setembro de 2011

Maisa - Cantora e apresentadora


Maisa Silva Andrade nasceu em São Bernardo do Campo, no dia 22 de maio de 2002. É apresentadora e cantora mirim brasileira. Foi descoberta no programa de calouros de Raul Gil.


Em 2007, se transferiu para o SBT, onde passou a apresentar o programa Sábado Animado. No ano seguinte, ganhou espaço no programa dominical de Silvio Santos

Vida pessoal

Filha única, Maisa nasceu no ABC paulista e morou dos 2 aos 7 anos em São José dos Campos. Por motivos profissionais, para apresentar um programa matinal no SBT, em julho de 2009 mudou-se para Alphaville em Barueri, na Grande São Paulo.
Carreira na Televisão
Foi descoberta em 2005, quando atuou no programa de Raul Gil - na Rede Record e, depois, na Rede Bandeirantes - dublando sucessos do grupo


Rouge,


de Ivete Sangalo


e de Wanessa Camargo.

Em 2007, Maisa transferiu-se para o SBT, para apresentar o programa Sábado Animado, atendendo telefonemas de crianças com jogos e prêmios.
Em 2008, o programa de Maisa aos sábados supera Xuxa na Rede Globo.


Ainda em 2008, começou a participar do Programa Silvio Santos no quadro Pergunte para a Maisa.
A produção do Sábado Animado adotou como estratégia usar um figurino que associasse Maisa à atriz-mirim da década de 1930, Shirley Temple.
A garota está cotada para viver a protagonista(Maria Joaquina) do remake da novela Carrossel, que será adaptada por Iris Abravanel e com previsão de estréia para março de 2012.

 Polêmica

No Programa Silvio Santos do dia 10 de maio de 2009 durante o seu quadro no programa, Maisa se assustou com um garoto maquiado e começou a chorar e gritar. Na semana seguinte, no dia 17, ela novamente chorou e se machucou ao bater a cabeça numa das câmeras.
O SBT recebeu advertência do Ministério da Justiça e durante um período a apresentadora mirim ficou proibida de participar do programa Sílvio Santos. O Ministério Público investigou se houve exploração indevida da imagem da menina, na época com seis anos, pela rede de televisão.

Trabalhos

Maisa já participou, como, cantora em algumas oportunidades no Programa Do Raul Gil, mas somente em 2009, com o Especial Dia Das Crianças Com Maisa, resolveu entrar na carreira musical lançando seu primeiro CD Tudo Que Me Vem Na Cabeça.

Fonte: Wikipédia

Se você gosta de estudar o tema "Cangaço" acesse este endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário