terça-feira, 19 de julho de 2011

Silvinho - Cantor

              Sylvinho Blau-Blau (nascido Sylvio Luiz do Rêgo Júnior; Rio de Janeiro, 23 de agosto de 1964), é um cantor brasileiro.
              Sylvinho Blau-Blau integrou a chamada geração new wave do rock nos anos 1980, em que conjuntos musicais tocavam músicas com letras ingênuas. 
                  Começou sua carreira integrando a banda Absyntho. Ficou famoso com a música Ursinho blau-blau e participou de uma série de programas de televisão e rádio. Outras canções, como Só a lua e Lobo, também estouraram nas paradas de sucesso. Teve um CD produzido por Lulu Santos e chegou a fazer apresentações em outros países.


           Contudo, depois que a banda foi desfeita, em 1987, Sylvinho não emplacou na carreira solo. A partir de então montou uma agência de publicidade.
               Já posou nu para a extinta revista Íntima.
           Depois de enfrentar problemas com drogas, o cantor entrou, em 1998, para a Igreja Pentecostal Nova Vida e iniciou sua reviravolta.
Em 1999, voltou à ativa gravando o CD "Animal Faminto", época em que também decidiu posar nu na revista Íntima e Pessoal. A igreja não se opôs quando decidiu posar nu.


            Criado em Copacabana, Sylvinho tem dois filhos, frutos de seu enlace com Ana Paula Pereira, uma jornalista e ex-Rainha do Carnaval Carioca, Maria Luiza e Antonio Luiz.

Acesse o blog: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário