sábado, 23 de julho de 2011

Aos 27 anos, morre Amy Winehouse


Arquivo Famosidades

Intensamente e loucamente, no espírito rock and roll. Assim pode-se definir a trajetória de Amy Winehouse. Neste sábado (23), a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. A notícia foi confirmada pela polícia local. O resultado da autópsia deve ser divulgado no domingo.


Segundo a polícia britânica, o serviço de ambulância foi chamado às 4 horas da manhã: "A unidade foi chamada após relatos de uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local. Ainda não foram identificadas as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável".


A cantora de 27 anos, tinha a saúde fragilizada devido aos problemas com drogas e álcool. No mês passado, ela chegou a abandonar uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar bêbada demais. Amy mal conseguia cantar e deixou o palco várias vezes no meio do concerto.


Seu último momento em um show foi na quarta-feira (20). Amy fez uma participação surpresa no concerto de Dionne Bromfield, em Londres.

http://mateipormenos.apostos.com/files/2010/02/dionne-bromfield4.jpg

Winehouse subiu ao palco com Dionne e, apesar de não cantar, dançou e pediu aplausos do público para a jovem cantora, apadrinhada por ela desde 2008.


No início do mês, amigos contaram que Amy voltou a beber exageradamente. Ela teria sofrido três desmaios por consumir vodca demais. "Seu consumo está totalmente fora de controle”, afirmou uma fonte próxima à cantora.

Dionne Bromfield (nascida em 1996, em Kent, e é uma cantora inglesa). Apareceu cantando para o grande público pela primeira vez em um vídeo no website YouTube, em uma performance da canção "If I Ain't Got You" (de Alicia Keys) junto a sua madrinha, a ganhadora do Grammy Amy Winehouse.


Em setembro de 2009, Bromfield foi a primeira artista a assinar com a gravadora de Winehouse, a Lioness Records. Seu primeiro álbum Introducing Dionne Bromfield, cujas faixas são regravações de artistas do R&B, jazz e soul music, foi lançado em 12 de outubro de 2009. O primeiro single, "Mama Said", será lançado no dia 2 de novembro de 2009.

Em 23 de setembro, foram lançados dois vídeos pelo seu perfil oficial do Youtube: o videoclipe da canção "Foolish Little Girl" (cover da banda The Shirelles) e um vídeo que introduz a artista ao público, apresentando seu novo álbum com trechos de diversas canções.


Em 25 de setembro de 2009, Bromfield cantou novamente junto a Amy Winehouse o hit dos anos 1960 "Mama Said", também da banda The Shirelles, no evento de caridade "End of Summer Ball", da instituição Prince's Trust.

Em 10 de outubro, em sua primeira apresentação na televisão, apresentou novamente sua primeira música de trabalho no programa britânico Stricly Come Dancing, da emissora BBC One[2]. Amy Winehouse participou fazendo backing vocals, voltando a aparecer em performance ao grande público depois de um longo hiato.



Em 14 de outubro de 2009, Dionne Brommfield volta com novidades à Internet. No site YouTube são lançadas duas apresentações da canção "Mama Said", sendo uma o videoclipe oficial e a outra uma apresentação ao vivo no programa GMTV, da emissora ITV1, já sem a participação da madrinha.

Desde então diversos videos têm surgido com novas participações televisivas e vídeos antigos, gravados antes de Dionne lançar sua carreira.


O uso contínuo de drogas e álcool estaria destruindo a pele da cantora Amy Winehouse . É o que diz o jornal britânico "Daily Mail". Segundo a publicação, o flagra feito na noite desta segunda feira passasa, 26, mostra o rosto da cantora coberto por ferimentos e manchas.

Também na segunda, Amy Winehouse perdeu a cabeça e atacou os fotógrafos que a seguiam, durante uma visita ao marido preso, Blake Fielder-Civil. Na última sexta, 16, mais um escândalo: um vídeo em que ela suspostamente usava drogas caiu na rede.

http://www.revistaogrito.com/page/wp-content/uploads/2008/01/amy-hair.jpg
 
Nesta terça, 21, por meio de seu porta-voz, Amy Winehouse deu a notícia de que toda a turnê que faria pela Europa (12 shows) foi oficialmente cancelada. As informações são da BBC Newsbeat.

A próxima apresentação da cantora seria em Bilbao, na Espanha, no dia 8 de julho. Os shows que aconteceriam em Istambul e Atenas na última segunda, 20, e nesta quarta passada, 22, já haviam sido cancelados devido a problemas de Amy em sua apresentação em Belgrado, realizada no último sábado, 18. Vídeos no YouTube mostram Amy babulciando letras de suas canções, jogando um sapato no público e abraçando integrantes de sua banda.

http://1.bp.blogspot.com/_IIB3OdrCmnQ/S_5u6wYllTI/AAAAAAAAATw/wUKRC-PZd5Q/s320/amy-winehouse-mitch.jpg

O pai de Amy, Mitch Winehouse, já havia declarado, via Twitter, que os shows haviam sido marcados quando a cantora se mostrava em recuperação de seus problemas com álcool e drogas.

A cantora ganhou quatro prêmios Grammy em 2008, incluindo o de artista revelação. Desde então, passou por inúmeras reabilitações e repercutiu mais
Amy Winehouse tinha um retrospecto de uso de drogas que vinha influenciando sua carreira desde 2006, quando despontou para o sucesso com Back to Black por seus problemas do que pela música.



 
Fonte: "Uma salada de fonte"



"Não devemos julgar ninguém.
Cada um como Deus o fez"



 
Visite este endereço:



Nenhum comentário:

Postar um comentário