terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eliane Camargo - Cantora e apresentadora



Eliane Camargo nasceu em Londrina, no dia 1 de março de 1965. É uma cantora e apresentadora brasileira. Apresenta o Programa Eliane Camargo de música sertaneja no Canal do Boi onde recebe vários cantores consagrados da música sertaneja e caipira brasileira. Eliane também é muito conhecida como cantora já possuindo dezenas de discos gravados e se apresenta principalmente em Festas de Peão e rodeio.

Cursou um ano da faculdade de direito e metade da faculdade de educação física. Por influência de pai que era músico da noite londrinense, começou cedo a cantar nas noites em casas de show em Londrina.

Quase se casou em 1987, namorou muitos anos e ficou noiva, depois de sete anos de noivado conheceu Renato Silveira Lima, que era casado e tinha dois filhos, o romance foi arrebatador, levando a separação da cantora com seu noivo e Renato se separou da família para viver ao lado da cantora.

Atualmente os dois moram em São Paulo.

O Programa Eliane Camargo é um programa de música sertaneja e caipira apresentado pela cantora que dá o nome ao programa. É transmitido todos os domingos pelo Canal do Boi, estando entre os programas de maiores sucessos da grade.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eliane_Camargo


Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:
http://blogdomendesemendes.blogspot.com


Faça uma visitinha a este site:
http://cantocertodocangaco.blogspot.com


Observação:

Este endereço tem a palavra "Cangaço", mas não tem nada a ver com o tema, foi um erro no momento de sua criação. Ainda não conseguimos fazer outro link de acordo com o material postado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário