terça-feira, 9 de abril de 2013

Daniela Mercury “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar"


A cantora baiana deu detalhes do namoro com Malu Verçosa em entrevista à VEJA

Em tempos de Marco Feliciano e Joelma, envolvidos em polêmicas de preconceito e homofobia, Daniela Mercury assumiu seu casamento com uma mulher esta semana. A cantora publicou uma montagem de fotos ao lado da jornalista Malu Verçosa, em seu Instagram com a legenda: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar". O fato gerou muita repercussão na mídia e virou capa da revista VEJA desta semana.

Daniela, que é mãe de cinco filhos dos seus casamentos héteros anteriores, disse na entrevista, entre outras coisas, que Malu não foi sua primeira relação homossexual e que ainda não casou no papel com a namorada. A cantora, que na noite deste domingo (7) também dará entrevista ao Fantástico, da Globo, revelou ainda como deu a notícia sobre seu relacionamento com o pai e seus filhos e que não divulgou a publicamente para chocar as pessoas: “Eu não quero chocar, não quero agredir. Estou feliz, estou amando", justificou.


Confira as principais citações de Daniela Mercury à publicação:

Decisão de sair do armário

“O único jeito de não ficar escondida, com medo das fofocas, foi tratar isso como uma coisa natural – que, de fato, é.”, falou quando questionada dos motivos para tornar o romance público.

“Eu quero ajudar a fazer com que o a mor entre duas pessoas – no caso, duas mulheres - também seja encarado por todo mundo como algo normal.”

Revelação a pai e filhos

"Para o meu pai, eu telefonei, e disse que tinha me apaixonado por Malu. Ele me perguntou: 'Minha filha, não é um pouco cedo para você viver essa relação?'. Eu disse que não, e queria levar Malu para ele conhecer. Claro que não foi fácil. No fim da ligação, ele disse que não conseguia entender direito, mas que me amava."

“Depois que eu e Malu colocamos as fotos na internet, ela [a filha de 15 anos] me mandou a mensagem: ‘vocês estão fazendo a maior confusão’. E, logo depois, mandou outra: ‘Vocês estão lindas nas fotos’.”

Outras relações com mulheres

“A primeira vez que me apaixonei por uma mulher foi em 1991. Depois, namorei outras. A relação mais séria foi com quem fiquei antes de me casar com o Marco. Com ela, não assumi publicamente a relação. E foi muito ruim. Vivia com medo do que a imprensa e os paparazzi pudessem fazer conosco.”

“Eu me apaixono por pessoas. Não separo por gênero. Se houvesse uns ETs charmosos por aí, eu ia querer conhecer também. Sou curiosa, sou aberta. Amora não escolhe o sexo. Acho que as pessoas se apaixonam, se amam e pronto.”

Outras relações com mulheres

“A primeira vez que me apaxonei por uma mulher foi em 1991. Depois, namorei outras. A relação mais séria foi com quem fiquei antes de me casar com o Marco. Com ela, não assumi publicamente a relação. E foi muito ruim. Vivia com medo do que a imprensa e os paparazzi pudessem fazer conosco.”

“Eu me apaixono por pessoas. Não separo por gênero. Se houvesse uns ETs charmosos por aí, eu ia querer conhecer também. Sou curiosa, sou aberta. Amora não escolhe o sexo. Acho que as pessoas se apaixonam, se amam e pronto.”


Casamento simbólico

“Nosso casamento foi assim: dias atrás, passamos por Paris e, naquela cidade romântica, compramos as alianças e trocamos os anéis. Imagine: fizemos isso em meio àquela enorme passeata que houve lá, de pessoas que são contra o casamento gay! Colocamos as alianças e fomos à Sacré-Coeur, já que somos as duas católicas. Fomos fazer nossas orações e pedir proteção. Logo em seguida, ligamos para a nossa família para contar a novidade.”

Nova paixão

“O que me encanta na Malu é o caráter firme e ético dela. A personalidade forte. A segurança dela.”

Mensagem

“Eu não quero chocar, não quero agredir. Estou feliz, estou amando e não abro mão dessa condição. Minha mensagem é de amor.”


http://www.jbelmont.com.br


Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:
http://blogdomendesemendes.blogspot.com


Faça uma visitinha a este site:
http://cantocertodocangaco.blogspot.com


Observação:

Este endereço tem a palavra "Cangaço", mas não tem nada a ver com o tema, foi um erro no momento de sua criação. Ainda não conseguimos fazer outro link de acordo com o material postado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário