segunda-feira, 29 de abril de 2013

Agradecimento

Por: José Mendes Pereira

Amigos visitantes:

Um blog só caminha bem se existir leitores, não tendo leitores ele não seguirá o seu caminho. Por isso, venho agradecer a vocês, que todos os dias fazem uma visita, e com certeza, sabem que o meu trabalho é de grande importância no que diz respeito à cultura. 

1 - Este blog (Cantinho da Música), foi criado na intenção de separar os temas, pois sei que todos sabem que além deste, eu ainda administro outros blogs:  Cantinho da Música tem um total de mais de 60.00 visitas.
Endereço: http://mendespereira.blogspot.com

2 - "Blog do Mendes e Mendes", com este endereço: 
http://blogdomendesemendes.blogspot.com, tema "Cangaço", bastante visitado, aproximando-se de "1.000.000 de visitantes".  Uma admiração, pois eu não esperava que outros países, como por exemplo, os Estados Unidos, estivessem interessados no tema "Cangaço", que já chegaram a 80.000 visitas.

3 - Administro o blog "Fatos e Fotos", nele eu publico diversos assuntos, inclusive crônicas e poesias dos escritores Rangel Alves da Costa, de Poço Redondo, Sergipe e Clerisvaldo B. Chagas, de Santana de Ipanema, em Alagoas. Este já tem um total de mais de 60.000 visitantes. Endereço: http://sednemmendes.blogspot.com.

4 - Administro ainda o blog José Mendes Pereira - Minhas Simples Histórias. Como todos nós que gostamos de Cultura, somos loucos, como dizia o escritor Alcino Alves da Costa, neste eu apenas publico as minhas besteiras, isto é o que escrevo sobre as coisas que aconteceram comigo, e algumas histórias fictícias. 

Este blog houve mudança de link, e por esse motivo, nem todas as vezes o leitor poderá consegui sucesso. Espero que deve ser problemas na net. Mas acredito que logo será resolvido o problema de dífícil acesso, já que houvew mudança de link.

Endereço deste último blog: http://minhassimpleshistórias.blogspot.com

Caso não consiga abri-lo escreva assim: José Mendes Pereira - Minhas simples Histórias. 

Muito obrigado a todos que participam destes trabalhos.

http://mendespereira.blogspot.com
http://blogdomendesemendes.blogspot.com
http://sednemmendes.blogspot.com
http://minhassimpleshistórias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário