sábado, 25 de junho de 2011

Roberto Carlos - Cantor



  Roberto Carlos 

Intro: C F G7 C G7 
Música: 120...150...200 Km por hora


As coisas estão passando mais depressa,
O ponteiro marca 120,o tempo diminui,
As árvores passam como vultos,

    C
A vida passa,o tempo passa,
Dm7         G7
Estou a 130,as imagens se confundem,
C                          G7
Estou fugindo de mim mesmo,fugindo do passado,
  C                      Dm7                   G7
  Do meu mundo assombrado,de tristeza,de incerteza,
             C                G7
  Estou a 140,fugindo de você,
      C                                 Dm7
  Eu vou voando pela vida,sem querer chegar
  G7                                       C  G7
  Nada vai mudar meu rumo,nem me fazer voltar
  C                           Dm7
  Vivo fugindo sem destino algum
  G7                                     C   G7
  Sigo caminhos que me levam à lugar nenhum
    C                    Dm7
O ponteiro marca 150,tudo passa ainda mais depressa,
         G7               C
O amor , a felicidade ,
                                                   G7
O vento afasta uma lágrima que começa a rolar no meu rosto,
   C                              Dm7
Estou a 160, vou acender os faróis,já é noite,agora,
                              G7
São as luzes que passam por mim,sinto um vazio imenso,
                    C          G7
Estou só na escuridão,a 180,estou fugindo de você,
      C  G/B              Am  Am/G            Dm7  Dm/C G/B Dm/A 
  Eu vou    sem saber pra onde nem quando vou parar
   Dm7                      G7                      C G/B Am G7
  Não,não deixo marcas no caminho pra não saber voltar
     C                    Am                   Dm7 Dm/C
  Às vezes eu sinto que o mundo se esqueceu de mim
  Dm7                               G7               C        G7
  Não,não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim
    C
  O ponteiro agora marca 190,
Dm7
Por um momento tive a sensação de ter você a meu lado,
G7                            C
O banco está vazio,estou só,a 200 por hora,
         G7
Vou parar de pensar em você e vou prestar atenção na estrada,
C          G/B         Am   Am/G          Dm7 Dm/C G/B Dm/A 
  Vou sem saber pra onde nem quando vou parar
  Dm7                        G7                  C     G/B Am G7
  Não,não deixo marcas no caminho,pra não saber voltar
      C                                              Dm7 Dm/C G/B Dm/A
  Às vezes,às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim
  Dm7                           G7                C    G/B Am G7
  Não,não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim
      C                                  Dm7
  Eu vou voando pela vida sem querer chegar...



Artista: Roberto Carlos 
Música: Coisa Bonita


A       Bm                  E7             A
Amo você assim e não sei porque tanto sacrifício
            Bm              E7             A
Ginástica dieta não sei pra que tanto exercício
                  Bm7                   E7             A
Olha eu não me incomodo um quilinho a mais não é antistético
C#m     Cm7   Bm7             E7                 A        Bm  E7  A  Bm  E7  A
Pode até me beijar pode me lamber que eu sou dietético
  A              Bm              E7              A
Não acho que é preciso comer de tudo que tem na mesa
               Bm7               E7            A
Mas passar fome não contribui em nada para a beleza
                  Bm7             E7              A
Já no passado os mestres da arte diante da formosura
C#m        Cm7   Bm7              E7              A        Bm  E7  A  Bm  E7  A
Não dispensava o charme de uma gordinha em sua pintura
  A            Bm7              E7               A
Gosto de me enconstar nesse seu decote quando te abraço
             Bm7            E7               A     Bm  E7
De ter onde pegar nessa maciez enquanto te amasso
A               Bm            E7              A
Eu não sou massagista e não entendo nada de estética
C#m   Cm7     Bm               E7               A     Bm  E7  A  Bm E7  A
Mas a nossa ginástica é mais gostosa e menos atlética
        Bm7     E7       A                Bm7    
Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem
        E7               A              Bm7     E     A
Que ser magra pra ser formosa?  Coisa bonita, coisa gostosa
         Bm7                     E7           A
Você é linda é do jeito que eu gosto é maravilhosa
  • Artista: Roberto Carlos
  • Música: Além do horizonte
 A7+        A6    A7+  A6
Além do horizonte deve ter
  A7+         A6   A7+   A6     Bm7  E7/9  Bm7  E7/9
Algum lugar bonito pra viver em paz
        Bm7        E7/9   Bm7 E7/9
Onde eu possa encontrar a natureza
   Bm7      E7/9   Bm7  E7/9   A7+   A6   A7+   A6
Alegria e felici...dade com certeza
A7+        A6          A7+   A6
Lá nesse lugar o amanhecer é lindo
    A7+         A6            A7+ A6      Bm7   E7/9  Bm7  E7/9
Com flores festejando mais um dia que vem vindo
Bm7          E7/9       Bm7    E7/9
Onde a gente pode se deitar no campo
Bm7        E7/9      Bm7     E7/9      A7+      A6   A7+   A6
Se amar na relva escutando o canto dos pássaros
A7+         A6           A7+    A6
Aproveitar a tarde sem pensar na vida
  A7+          A6         A7+   A6   Bm7   E7/9  Bm7  E7/9
Andar despreocupado sem saber a hora de voltar
Bm7        E7/9       Bm7    E7/9
Bronzear o corpo todo sem censura
  Bm7        E7/9        Bm7  E7/9    A7+   A6   A7+   A6   A#m7
Gozar a liberdade de uma vida sem frescura
Bm7     E7/9   Bm7   E7/9   A#m7
   Se você não vem comigo
Bm7     E7/9 Bm7   E7/9   A#m7
   Tudo isso vai ficar
Bm7       E7/9  Bm7 E7/9  A7+     A6   A7+   A6   A#m7
   No horizonte esperando por nós dois
Bm7     E7/9   Bm7   E7/9   A#m7
   Se você não vem comigo
Bm7     E7/9  Bm7   E7/9   A#m7
   Nada disso tem valor
Bm7       E7/9   Bm7 E7/9 A7+  A6   A7+   A6
   De que vale o paraíso  sem amor?
Bm7               E7/9
Além do horizonte existe um lugar
  Bm7                  E7/9
Bonito e tranqüilo pra gente se amar.


Artista: Roberto Carlos
Música: Todos Estão Surdos

Tom :D
(D G)


La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
(D)
Desde o começo do mundo
Que o homem sonha com a paz
Ela está dentro dele mesmo
Ele tem a paz e não sabe
É só fechar os olhos e olhar pra dentro de si mesmo.
D
Tanta gente se esqueceu
Que a verdade não mudou
Quando a paz foi ensinada
Pouca gente escutou
D7        G         Em
Mas meu amigo volte logo
        G          Em
Venha ensinar meu povo
    G          Em
O amor é importante
      G   D
Vem dizer tudo de novo.
(D G)
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
(D)
Outro dia um cabeludo falou:
Não importam os motivos da guerra
A paz ainda é mais importante que eles
Esta frase vive nos cabelos encaracolados das cucas maravilhosas
Mas se perdeu no labirinto dos pensamentos poluídos pela falta de amor
Muita gente não ouviu porque não quis ouvir
Eles estão surdos.
      D
Tanta gente se esqueceu
Que o amor só traz o bem
Que a covardia é surda
E só ouve o que convém
D7        G         Em
Mas meu amigo volte logo
       G             Em
Vem olhar para o meu povo
   G           Em
O amor é importante
      G   D
Vem dizer tudo de novo.
(D G)
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
(D)
Um dia o ar se encheu de amor
E em todo o seu esplendor as vozes cantaram
Seu canto ecoou pelos campos
Subiu as montanhas
E chegou ao universo
E uma estrela brilhou mostrando o caminho
``Glória a Deus nas alturas
E paz na Terra aos homens de boa vontade.

D
Tanta gente se afastou
Do caminho que é de luz
Pouca gente se lembrou
Da mensagem que há na cruz
D7             G        Em
Mas meu amigo volte logo
        G              Em
Venha olhar pelo meu povo
   G           Em
O amor é importante
      G   D
Vem dizer tudo de novo.
(D G)
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra
La ra la ra la ra la ra.....


Artista: Roberto Carlos
Álbum: Acústico MTVMúsica: Por Isso Eu Corro Demais


D              F#m            Em           A7
  meu bem qualquer instante   que eu fico sem te ver
     D         F#m           Em         A7
  aumenta a saudade   que eu sinto de você
            Gm      Dm
  então eu corro demais
  Gm        Dm
  sofro demais
  Gm        Dm                A7      D
  corro demais    só pra’ te ver meu bem
                   F#m         Em           A7
  e você ainda me pede   para não correr assim
       D            F#m           Em          A7
  meu bem eu não suporto   mais você longe de mim
             Gm        Dm
  porisso eu corro demais
  Gm        Dm
  sofro demais
  Gm        Dm                A7      D
  corro demais    só pra’ te ver meu bem

                     F#m          Em        A7
  se você está ao meu lado   eu só ando devagar
      D          F#m          Em            A7
  esqueço até de tudo   não vejo o tempo passar
   Gm             C              F            C
  mas se chega a hora    de pra’ casa eu te levar
   Gm           C             F         A7
  corro pra’ depressa   outro dia ver chegar
           Gm        Dm
  então eu corro demais
  Gm        Dm
  sofro demais
  Gm     Dm                A7      D
  corro demais    só pra’ te ver meu bem

                  F#m             Em            A7
  se você vivesse sempre   ao meu lado eu não teria
     D           F#m         Em         A7
  motivo pra’ correr   e devagar eu andaria
            Gm      Dm
  eu não corria demais
        Gm        Dm
  agora corro demais
  Gm        Dm                A7      D
  corro demais    só pra’ te ver meu bem


Artista: Roberto Carlos

Música: Quando
Tom:D


D             A
Quando você se separou de mim
             D
Quase que minha vida teve um fim
          Bm G A
Sofri, chorei tanto que nem sei
G             A       D        A
Tudo que chorei por você, por você oh, oh, oh
D              A
Quando você se separou de mim
       D
Eu pensei que ia até morrer
Bm    G    A
Depois lutei tanto pra esquecer
G            A      D       A         D
Tudo que passei com você, com você, com você
G D
Mesmo assim ainda eu não vou dizer que já te esqueci
A
Se alguém vier me perguntar
      D
O mesmo sei que vou falar
G            D
Eu posso até dizer ninguém te amou tanto quanto eu te amei
A
Mas você não mereceu
      D
O amor que eu te dei oh, oh, oh
D      A
Quando você se separou de mim
      D
Quase que minha vida teve um fim
      Bm      G        A
Agora eu nem quero lembrar
G    A      D     A         D
Que um dia eu te amei que sofri, que chorei
A   D
Eu te amei, que chorei
G           D
Mesmo assim ainda eu não vou dizer que já te esqueci
A
Se alguém vier me perguntar
D
O mesmo sei que vou falar
G D
Eu posso até dizer ninguém te amou tanto quanto eu te amei
A
Mas você não mereceu
        D
O amor que eu te dei oh, oh, oh
  A
Quando você se separou de mim
     D
Quase que minha vida teve um fim
Bm    G         A
Agora eu nem quero lembrar
G          A     D      A          D
Que o que avel te amei que sofri, que chorei
A D
Eu te amei, que chorei


Artista: Roberto Carlos

Música: Parei Olhei

Tom: G
G      Em
Parou, olhou
  G                    Em
Depois sorrindo se afastou
  C               G
O meu coração se enamorou
   A7                D7
Eu acho que me apaixonei
   G     Em
Parei, olhei
  G                  Em
E vi ternura em seu olhar
  C
E num piscar de olhos
   G
Fugiu de mim
  D7                G
E nem o seu nome eu sei
           B7
E agora eu vivo a procurar
Em
Aquele olhar
  B7                    Em
Botei até anúncio no jornal
    A7                        D7
Fiz juras, fiz promessas para encontrar
   A7                        D7
Passei milhões de vezes no local
  G       Em
Porém, se Deus
   G                   Em
Me der a graça de encontrar
C                        G
Aquela bonequinha não vai mais fugir
         D7               G
Pois com ela eu vou me casar


Extraído do:

www.blogdomendesemendes.blogspot.com


Enquanto o "Blogdomendesemendes" não funcionar direitinho,
eu vou me divertindo com este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário