domingo, 8 de março de 2015

Marcos & Belutti


Marcos & Belutti é uma dupla de sertanejo formado pelos amigos Leonardo Prado de Souza (Santo André29 de Agosto de 1983) e Bruno Belucci Pereira (São Paulo7 de Novembro de 1981).


Marcos começou a cantar aos 15 anos, com uma trajetória musical intensa, começou cantando em bailes, bares e com outras duplas, se destacou no mercado fonográfico, compondo grandes sucessos gravados por Zezé di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, além da faixa "Eu sou peão", da novela América da Rede Globo.


Belutti começou a cantar profissionalmente aos 11 anos de idade, se apresentando em shows de música sertaneja por todo Brasil. Aos 14 anos Belutti foi integrante do "Grupo Comando", um boy band produzida pela Promoart, produtora de Gugu Liberato que teve sucesso "Vem Falar de Amor". Viveu a experiência de cantar na noite em bandas de baile nas casas noturnas de São Paulo, tem um imenso talento com interpretações vocais e criação de vozes, o que naturalmente o conduziu a estúdios de gravação de jingles e trilhas. Em 2003, gravou um CD independente, no estilo pop romântico, com músicas de sua autoria, aprimorando ainda mais o seu talento natural para compor.

A dupla foi formada no final de 2007. Apresentados por Bruno (Bruno & Marrone) e Edson (Edson & Hudson) não poderiam imaginar que o sonho de conquistar espaço na fama estaria muito perto. Em março de 2008, no palco do Villa Country, gravaram o primeiro CD/DVD, dirigidos por Bruno e Edson. A música "Vem me Amar", feita por Belutti, se torna um grande sucesso nas rádios. Em 2009, lançaram as músicas "Perdoa Amor", "Silêncio" e "Você Não Me Faz Bem", todas alcançando os primeiros lugares nas paradas.

O segundo disco, Nosso Lugar, lançado em 2010, mostrou um lado sertanejo universitário da dupla. Dentre as faixas que fizeram sucesso está o hit "Será Que Vai Rolar", criação de Belutti. O segundo DVD, Sem Me Controlar – Ao Vivo, gravado em 2011 no Estância Alto da Serra, contou com a participação especial de Bruno & MarroneMichel Teló e João Bosco & Vinícius. A música "Dupla Solidão", composta por Marcos, é um dos maiores sucessos do lançamento.

Em 11/02 de 2014 um acidente envolvendo o ônibus da banda deixou nove feridos e uma morte, ambos os cantores sairam ilesos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcos_%26_Belutti

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário