terça-feira, 18 de agosto de 2015

PREFEITURA DIVULGA NOTA DE PESAR PELA MORTE DE JOSÉ RODRIGUES


A Prefeitura de Mossoró divulgou nota de pesar sobre a morte do fotógrafo José Rodrigues da Costa. O fotógrafo mossoroense José Rodrigues da Costa, de 76 anos, um dos mais antigos profissionais do ramo na cidade será velado nesta terça-feira (18) em Mossoró.

José Rodrigues tinha câncer de estômago e há meses lutava por sua recuperação, mas não resistiu nesta segunda-feira (17).

O velório deve acontecer por volta das 16h no Centro de Velório, localizado na rua Melo Franco em frente ao Tiro de Guerra, no Centro de Mossoró.

José Rodrigues possui mais de 50 anos de atuação em Mossoró – até então, o mais antigo da cidade. O fotógrafo possuía estúdio “Foto Rodrigues”.

Em seu acervo de fotografias, José Rodrigues guardava incontáveis momentos históricos de Mossoró. Entre eles, o dia em que Roberto Carlos, em início de carreira, juntamente com Frei Damião e Câmara Cascudo.

Segue Nota na íntegra:

A Prefeitura de Mossoró manifesta o seu pesar pela morte do fotógrafo José Rodrigues da Costa, ocorrida nesta segunda-feira, 17 de agosto.

“Zé Rodrigues”, como era carinhosamente conhecido pelos mossoroenses, se dedicou à fotografia por mais de 50 anos. É responsável pela construção de um rico acervo fotográfico e audiovisual, que conta e preserva parte da história da cidade.

A Prefeitura Municipal, em comunhão com a população de Mossoró, lamenta o seu falecimento e se solidariza com seus familiares e amigos.

http://mossorohoje.com.br/

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário