sábado, 8 de agosto de 2015

PAULYNHA DA SANFONA

https://www.youtube.com/watch?v=UqEu_wOOrtQ

Natural de  Santa Catarina, atualmente reside no estado de Mato Grosso.

Oriunda de uma família de músicos não foi difícil descobrir seu talento, aos 5 anos de idade Paulynha já viajava com seu pai pelo mundo artístico e já cantarolava as primeiras canções.



Passaram-se alguns anos um dia no escritório de seu pai pegou a sanfona de 80 baixo e começou a tocar algumas notas musicais, o pai ao perceber o dom da filha, a presenteou com uma sanfona em uma viagem a cidade de Gurupi- TO.

Em alguns meses já estava no Palco executando algumas músicas.

Paulynha começou a cantar e tocar sanfona aos 10 anos de idade e já traz em seu currículo importantes apresentações, umas delas com o Grupo Tradição, quando Michel Teló ainda era integrante do grupo.



Na sequência foram surgindo oportunidades para participar de grandes shows a nível nacional, com artistas de destaque no cenário musical Brasileiro como:
Maria Cecília & Rodolfo, Calcinha Preta, Janaynna Targino, Nechivile ,Gian e Giovani e novamente com Michel Teló em carreira solo.



Também Participou de importantes programas de TV como: PROGRAMA RAUL GIL, QUAL SEU É TALENTO e ELIANA CAMARGO.
 
Dona de uma capacidade incrível e de um talento vocal impressionante, em outubro de 2012 lançou seu 1º CD que foi um sucesso e muito bem aceito pelo seu público.

Hoje Paulynha vem se apresentando em shows por todo o Brasil, mostrando seu talento e versatilidade na sanfona, ​seu trabalho é sucesso por onde passa, conquistando o carinho e a admiração de seus Fãs.

http://www.paulynhadasanfona.com/#!untitled/cjg9

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário