segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

INTERNADO DESDE AGOSTO, NETINHO DEVE PASSAR A VIRADA DO ANO NO HOSPITAL

Por Daniele Starck  - 22 dez 2014

O cantor Netinho segue com a saúde frágil. Internado no hospital Sírio-Libanês desde agosto deste ano, ele deve passar Natal e Ano-Novo na instituição. Segundo sua assessoria, ele está em tratamento contra uma tontura que sente desde que sofreu três acidentes vasculares cerebrais no ano passado, quando ficou também um longo tempo internado.

Em seu perfil oficial no Facebook, o cantor publicou uma mensagem para os fãs em 3 de novembro deste ano, afirmando que se distanciaria das redes sociais até que estivesse se sentindo totalmente recuperado. Ele também afirma que publicará novas informações de forma oficial, e que ninguém estaria autorizado a falar em seu nome.

Confira o comunicado completo:




Meus queridos fãs e amigos. Desde que, em algum momento desse ano, eu decidi manter à parte da minha vida pública qualquer fato relacionado ao meu tratamento e reabilitação, não tenho mais acessado qualquer rede social. E continuarei assim. Pedi que publicassem esta mensagem na minha Fã Page apenas para me justificar e para pedir licença a todos vocês que se sentem ligados a mim por algum motivo. Nunca os esqueço e sinto muita falta da nossa interação sempre acompanhada de amor, música, respeito e positividade. 

Então, até que eu me sinta prontamente recuperado e apto a voltar para a minha vida normal, continuarei recolhido na minha particularidade junto à minha família e aos outros irmãos que vou adquirindo com o tempo e com a vida. Portanto, informo que se houver algo a ser dito a vocês em qualquer tempo, serei EU mesmo que virei aqui e falarei diretamente. 

Nessa vida atual de tanto What'sApp, Facebook, Instagram e etc., é de real importância que todos vocês saibam que além da minha família, NINGUÉM SABE NADA dos meus dias nem está autorizado a falar por mim desde o dia 12 de julho desse ano. NINGUÉM. 

Este canal aqui, a minha Fã Page, é o ÚNICO LOCAL onde vocês encontrarão notícias minhas e publicadas por mim mesmo. Fora daqui, tudo é especulação, mentira ou engano.

Aproveito também o momento para comunicar isto aos amigos artistas, radialistas, jornalistas e todos da mídia.

Acredito que todos vocês estejam bem e felizes.
Muito obrigado e até qualquer dia.

Netinho

http://www.emresumo.com.br/2014/12/22/internado-agosto-netinho-deve-passar-virada-ano-hospital_68473.html?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário