terça-feira, 14 de outubro de 2014

Giovani revela agressão violenta do irmão Gian como motivo da separação


A dupla sertaneja de Franca Gian & Giovani anunciou “férias” após 26 anos de carreira na última semana. A confusão aconteceu Gian ter sofrido um AVC, uma briga com o também sertanejo Zezé Di Camargo pelas redes sociais, em que Giovani se colocou contrário as opiniões do irmão.

Na segunda-feira, 13, Giovani usou as redes sociais mais uma vez para explicar o real motivo da separação. Segundo o cantor, em julho, Gian teria o agredido fisicamente após um desentendimento causado por uma dívida. “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muitos socos na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, escreveu o cantor em sua conta no Instagram, a mesma rede social em que a polêmica entre Zezé Di Camargo e Gian começou a circular há algumas semanas.

Respondendo ao irmão, Gian declarou que as brigas vinham acontecendo há tempos e que sempre uma relação de 26 anos tem conflitos. “Até então, estávamos tendo uma relação profissional. Antes disso, ele já havia proibido a minha esposa de estar no palco, de estar no camarim. Foram uma monte de coisas que foram me levando a fazer isso. Um monte de humilhação. Naquele momento da briga, ele disse que eu não representava nada, que eu era só um poste ao lado dele, que eu não merecia ganhar o que eu ganhava, que quem me sustentava era ele... E essa dívida financeira que ele fala que eu tenho com ele, ele acha que existe, mas não existe”, declarou a uma entrevista.

As polêmicas

Nas últimas semanas a dupla vem sendo alvo de polêmicas, após Zezé Di Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano postar críticas à esposa de Gian, Tati Moreto. Zezé acusou Tati de estar em um complô com sua ex-mulher Zilu, para desmoralizá-lo.

Após ler as críticas o cantor francano sofreu um acidente vascular cerebral, AVC. Dias depois Giovani, se mostrou a favor das críticas do amigo contra a mulher do irmão e escreveu em uma rede social “Meu amigo, te entendo, passo por sérios problemas com a esposa do meu irmão, e você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Moreto faz em minha vida. Conte comigo, meu amigo. Fica em paz. Deus é maior”.

Em uma entrevista ao programa “Domingo Show” da TV Record, no último domingo, 12, Gian revelou tudo o que se estava especulando sobre a separação com o irmão e sobre o AVC. Segundo ele, a crise não foi causada pelas críticas de Zezé e revelou que eles são grandes amigos. Já Tati Moreto, que acompanhava a entrevista discordou e disse que o cantor piorou justamente após as críticas. Em relação à separação, o cantor revelou que a decisão partiu do irmão.


http://gcn.net.br/noticia/267409/artes/2014/10/giovani-revela-agressao-violenta-do-irmao-gian-como-motivo-da-separacao

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário