quinta-feira, 10 de abril de 2014

Banda Cavaleiros do forró



Cavaleiros do Forró é uma banda de forró originária de Natal (Rio Grande do Norte) e formada em novembro de 2001 pelo empresário e produtor Alex Padang. Seu primeiro CD trouxe a música "Se Réi Pra Lá". 


A banda já se apresentou em vários programa nacionais, como oDomingão do Faustão1 , Domingo LegalHebe2 , Tudo é Possivel3 , MulheresCaldeirão do Huck4 5 6 , Raul Gil, além de ter se apresentado com seu show de forró elétrico (Cavaleiros Elétrico) em várias micaretas do Nordeste, como o Carnatal7 , o Pré-Caju (em Aracaju, Sergipe)8 e a Micareta de Feira de Santana (Bahia)9 .



Começo.


Desde novembro de 2001, o cenário do forró não é o mesmo. Tudo por causa do surgimento dos Cavaleiros do Forró e um estilo diferente de fazer forró. Seu primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda “Cavaleiros do Forró”, estourou em pouquíssimo tempo, graças ao hit “Se Réi Pra Lá”, uma composição do empresário Alex Padang. E, em pouco tempo, a banda de Natal/RN, conquistou um espaço merecido, tornando-se uma das bandas mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.



Os shows lotados e os milhares de CDs vendidos são provas incontestáveis de que o sucesso do Cavaleiros do Forró venceu as barreiras regionais. Há doze anos na estrada, hoje o grupo do Rio Grande Norte se apresenta em todas as principais capitais com status de grande atração.10


http://pt.wikipedia.org/wiki/Cavaleiros_do_Forr%C3%B3

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário