terça-feira, 8 de abril de 2014

André Luvi - cantor




André Luvi e o gelinho sertanejo

O sertanejo universitário tem uma nova cara, que representa o Rio Grande do Norte também em vários outros estados do Nordeste. Conquistando o público a cada apresentação, o cantor André Luvi se tornou sinônimo de sucesso em toda oportunidade que tem para subir no palco e fazer o que mais gosta: cantar.

Intérprete da música ‘Vai tomar gelinho’, composição de Renato Moreno e Paula Mattos, André hoje pode ser considerado um dos artistas mais requisitados do Estado, com uma média semanal de quatro shows em cidades dentro ou fora do Rio Grande do Norte. Mais do que isso, o artista tem mostrado qualidade no que faz, o que justifica as casas de shows lotadas sempre que se apresenta com a sua banda.


Mas André Luvi está longe de classificar essa nova fase como o início de sua íntima relação com a música. O cantor tem bagagem de peso no cenário mossoroense, com histórias que montam a sua trajetória em mais de dez anos de carreira. Antes de ser o André Luvi, do sertanejo, o som feito em barzinhos, regado de todos os estilos, lhe rendeu conhecimento e maturidade, formando a base para o que é hoje. 

No entanto, apesar de passear por outros estilos que lhe renderam uma grande experiência na profissão, igualmente encarados com seriedade, só a partir de 2012, André Luvi decidiu encabeçar o projeto moldado pelo sertanejo como o seu foco profissional. 

Daí em diante, encontrou a receita ideal para começar a caminhada até o sucesso ao formar uma importante parceria com os sócios Anderson Buxexa, que também toma conta de sua agenda, e Dayvid Almeida, com quem divide o palco em uma dobradinha cheia de sintonia. 

Da estrada trilhada na MPB, foi de onde André Luvi deu o pontapé inicial na parceria que alimenta com o vocalista e líder da banda Aviões do Forró, Xandy. Os dois se conheceram de maneira informal, quando André fazia o seu eclético repertório em uma festa de amigos em comum, há algum tempo.

http://andreluvi.com.br/site/fotos 

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspt.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário