terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Israel Eve Sales de Novaes - cantor sertanejo


Israel Eve Sales de Novaes, também conhecido como “O Cara do Arrocha”, é nascido em Breves, no Pará e ficou conhecido no Brasil pelo seu hit ”Vem Ni mim Dodge Ram”. Nasceu em 28 de abril de 1990 e estudava Direito. Começou a cantar desde criança e com o incentivo dos pais compôs aos 16 anos, conseguindo estourar e virar um dos cantores sertanejos mais populares e de destaque do ano de 2012. Hoje em dia vive na capital sertaneja Goiânia, no estado de Goiás. Continue lendo mais sobre sua vida pessoal, sua carreira, fotos e muito mais.


Saiu do Pará para estudar Direito, chegando na faculdade chamou atenção por seu talento, cantando na roda com os amigos, fazendo do sertanejo um estilo mais “Arrocha”, sendo hoje uma das promessas desse novo estilo que está agitando o Brasil. Fechou contrato com a mesma agência de Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, fazendo cerca de 20 shows mensais.


Em 2012 lançou seu CD com participações de muitos nomes da música sertaneja universitária como Gusttavo LimaHumberto e Ronaldo e Zé Ricardo e Thiago, foi um sucesso, tocando em todas as rádios, rodeios e no Brasil inteiro. A música “Vem ni mim Dodge Ram” fala de um cara que não tinha dinheiro, andava a pé e não fazia sucesso com as mulheres, logo quando fica rico, compra uma Dodge Ram, e começa a se dar bem.

Dados pessoais
Nome: Israel Eve Sales de Novaes
Data de nascimento: 28/04/1990
Idade: 22 anos
Mãe: Mirian
Pai: Everaldo Alves de Novaes
Irmã: Kézia
Irmão: Isaac
Religião: Evangélico
Time: Cruzeiro Sport Clube
Discografia
2013: O Cara do Arrocha
2012: Ao Vivo em Goiânia (CD/DVD)

http://visaoregional.com.br/29/05/2013/conheca-um-pouco-da-historia-do-cantor-israel-novaes/

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário