quarta-feira, 9 de janeiro de 2013



João Eduardo de Salles Nobre, o Dudu Nobre nasceu no Rio de Janeiro, no dia 6 de novembro de 1973) é um compositor e cantor brasileiro [1].

Filho do engenheiro João Nobre e Anita Nobre. Aos seis anos de idade, começou a estudar piano clássico, e aos nove ganhou o instrumento que se tornaria inseparável, o cavaquinho. 

Dudu Nobre foi casado com a modelo e dançarina Adriana Bombom e tem duas filhas com ela. É ainda irmão da porta-bandeira Lucinha Nobre, primo do cantor e ator Seu Jorge e afilhado do sambista Zeca Pagodinho. 

(site Wikipédia).

Em 11 anos de carreira, Dudu gravou oito discos e dois DVDs e, atualmente, faz turnê no Brasil e no mundo para divulgar seu mais recente álbum, o elogiado “O samba aqui já esquentou”.  Uma das faixas do CD, “Quer saber da minha vida, vai na macumba”, está na trilha sonora da novela “Insensato Coração”, da Rede Globo.  O samba, composto em parceria com Nei Lopes, é em homenagem aos paparazzi.

Muito ligado à família, Dudu aproveita os momentos de folga para curtir as filhas Thalita e Olívia, de 8 e 9 anos, e o pequeno João Eduardo, o primeiro filho do cantor com a bancária Priscila Nobre, com quem casou em novembro de 2010.

http://dudunobre.com.br

Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário