Sylvinho Blau-Blau integrou a chamada geração new wave do rock nos anos 1980, em que conjuntos musicais tocavam músicas com letras ingênuas.
Começou sua carreira integrando a banda Absyntho. Ficou famoso com a música Ursinho blau-blau e participou de uma série de programas de televisão e rádio. Outras canções, como Só a lua e Lobo, também estouraram nas paradas de sucesso. Teve um CD produzido por Lulu Santos e chegou a fazer apresentações em outros países.
Contudo, depois que a banda foi desfeita, em 1987, Sylvinho não emplacou na carreira solo. A partir de então montou uma agência de publicidade.
Já posou nu para a extinta revista Íntima.
Depois de enfrentar problemas com drogas, o cantor entrou, em 1998, para a Igreja Pentecostal Nova Vida e iniciou sua reviravolta.
Em 1999, voltou à ativa gravando o CD "Animal Faminto", época em que também decidiu posar nu na revista Íntima e Pessoal. A igreja não se opôs quando decidiu posar nu.
Criado em Copacabana, Sylvinho tem dois filhos, frutos de seu enlace com Ana Paula Pereira, uma jornalista e ex-Rainha do Carnaval Carioca, Maria Luiza e Antonio Luiz.
Acesse o blog:
Nenhum comentário:
Postar um comentário