Por: José Mendes Pereira
Cantar é um dom de Deus. Nem todo mundo teve ou terá a sorte de vim ao planeta com uma bela voz, que possa subir num palco e agradar aqueles que por uma razão qualquer, saíram de casa para se divertirem nos clubes, nas discotecas etc.
Ser admirado por muitos é mais do que fantástico; fazer alguém sorrir de felicidade, de momentos alegres, esquecer um pouco o que a vida nos oferece não tão bom. Não existe nada neste mundo que possa substituir o mundo artístico. O mundo artístico é admirado por todo universo, muito embora, muitos artistas exercem esta profissão, mas não gostam.
Parabém, Kiko Monteiro, você foi agraciado por Deus e continuará fazendo alguém, ou muitos e muitos esquecerem os problemas que geralmente encontram no caminho da vida.
Segundo dados do artista Kiko Monteiro, nasceu no Estado de Sergipe. É um apaixonado pela nordestinidade e como divertimento, ou laser, é fanático por fatos históricos, principalmente pela literatura lampiônica.
É um cantor da noite e do dia, ator profissional de formação circense, é colaborador para assuntos tocantes à cultura e variedades do Jornal Lagartense e sócio da SBEC -Sociedade Brasileira de Estudos do cangaço, uma sociedade que cuida dos estudos sobre cangaço, e principalmente o famoso Lampião, e tem como patrono,
o empresário Paulo Medeiros Gastão, o seu fundador.
Kiko Monteiro é o administrador de um dos blogs mais famosos sobre "Cangaço" com o título "Lampião Aceso".
Se você pretender contactar-se com o artista, seu telefone é:
(79) 9986 - 0453
Email:
Uma homenagem
ao cantor Kiko Monteiro,
Nenhum comentário:
Postar um comentário